quinta-feira, 12 de julho de 2012


O que fazer nas férias?

1
Largar os livros em qualquer lugar, nada de acordar cedo. Nada de professores, matérias, provas, testes e trabalhos bimestrais. Férias é hora de dizer ufa e respirar. Mas nada de ficar em casa, com pijamas o dia todo, que tal fazer algo divertido nas férias?

Filmes, séries:Época de aula é difícil pra acompanhar todas as séries, eu, por exemplo, vejo varias e pela internet e acaba ficando difícil, estou pendendo com três. Férias é bom aproveitar pra vê ou rever aquela série favorita.Ou ver filmes, embaixo dos cobertores, ou ir ao cinema, nada supera aquela pipoca, friozinho, escurinho. Só juntar os amigos e ir, ou juntar aquelas amigas mais chegadas e correr pra frente da televisão para ver séries (Pretty Little Liars, Vampire diaries, Once Upon a Time lá vou eu.)

Cuide-se: Salão, unhas, maquiagem, que menina não adora isso? Tire um tempinho das férias, para por a cutícula em dia, fazer uma hidratação no cabelo, é rápido apenas algumas horinhas e dá pra levar a mãe e as amigas e fofocar a tarde toda.

Leitura: Por que não? Quem disse que férias é parar de ler, não falo de livros de matemática e nem da história da França, ler aquele livro que você é doida pra ler a tempos, mas tem preguiça, ou está ocupada demais e acaba parando na metade, acabe de ler, ou comece a ler um agora. Acreditem livros te levam a um mundo bem melhor.

Pratique algo novo: Sei que férias são rápidas, mas é quando estamos relaxados e com a mente aberta, comece a praticar um esporte, vá à academia nas férias e continue com o pique quando ela acabar. Retorne ao violão, comece a desenhar, vale tudo menos ficar em casa de pijama o dia todo.

Festa, praia, parque: a melhor parte sair sem se preocupar com a hora, que dia da semana é, e se tem exercícios para fazer, se você mora em uma cidade que tem praias vá, se sua cidade tem parques lindos visite-os, tire fotos lá. Tome sorvete com os amigos, saia em um passeio romântico com o namorado.

Depois posto mais dicas, assim que eu ter as minhas férias tão sonhadas, ops quero dizer minha uma semana em casa. E você o que mais irá fazer nas férias?


1 comentários:

Érica Monteiro disse...

Vixe, se eu estivesse de férias, até faria isso. Mas como elas já foram faz tempo..... Deixa pra lá.
Amei teu blog, tô seguindo.
Bjs
www.conversasemilkshakes.blogspot.com

Postar um comentário