terça-feira, 10 de julho de 2012


Para sempre.

1
Um dia irei acordar de manhã, passar a mão pela cama e encontrarei sua pele quente, me virarei e lá estará você dormindo, passarei a mão nos olhos pra ter certeza se é real, irei admirar como você dorme, sua respiração tranquila, seu corpo relaxado, irei te acordar por que como você diz adoro implicar contigo, e você abrirá aqueles olhos castanhos escuros que por tantas vezes desejei que olhassem só para mim.


Resmungará de como está com sono e direi como fica lindo depois de acordar, te darei um selinho e te mandarei escovar os dentes, você ira se remexer um pouco, fará uma daquelas suas carinhas de criança que quer colo e irá. Deitarei na cama e irei sorrir, estaria agradecendo baixinho por ter tudo dado certo, por cada lagrima ter valido a pena, que cada noite que passei te querendo ao meu lado, me tragam mais dez contigo, que cada dia longe de você me tragam mais 48 horas ao seu lado, que cada sorriso que tive que forçar, me traga risadas provocadas por você, que todas as vezes que disse “nem penso mais nele” me traga todos os dias você a meus pensamentos.


Tudo que fiz e que sofri irá valer a pena, por que depois de achar nós dois em cada frase de casais que se amaram desde a adolescência finalmente seria minha vez. Então levanto da cama e reclamo de como demora no banheiro e deixa tudo molhado você só irá rir e dizer “você reclama demais, minha pequena” e iniciaremos uma discussão boba de como você não se preocupa e como me preocupo demais que irá se encerrar com uma sessão de cosquinhas, como quando eramos mais novos. 


Iremos tomar café da manhã, com um delicioso bolo de chocolate e com meus sucos de soja como naqueles filmes que segundo você são enjoativos, mas que eu amo, nós iremos devorar tudo, por que você sabe da minha enorme fome matinal, passaria o tempo todo te contando de como você ronca e de como sempre caí em cima de mim durante a noite você irá dá um daqueles seus sorrisos que é capaz de iluminar o mundo todo e irá dizer que gosta de ficar pertinho de mim e de como eu uso cobertas demais, que não estava frio e que pareço um montinho ao seu lado, e direi que estava frio e que você que não sente graças a suas gordurinhas extras e assim será o café, brigas, provocações, piadas e todo nosso amor. 


Então passaríamos pela sala e teria aquela nossa primeira foto e enfeites sem jarro de flores e você  nunca me trará flores, porque sabe que elas me lembram enterro. Pegaria sua pasta e as chaves do carro, enquanto reclama por que estou demorando e logo após diria que valeu a pena. Botará aquelas suas músicas bregas e eu mudaria para aquela banda que gosto desde a adolescência, e você obvio não gosta, alias sempre desgostamos do que o outro gosta e talvez por isso tenhamos dado certo, aceitamos nossas diferenças e nos amamos assim mesmo. 


Me deixaria no serviço, me daria um beijo e diria que irá me buscar e pra mim não me engraçar com nenhum “colega bonitão de trabalho”, e eu direi pra você não olhar para aquelas mulheres que trabalham contigo, que usam maquiagem exagerada e saias curtas demais, você dirá aquela frase “sabe que não gosto de mulheres assim, afinal te escolhi e você não tem nada delas.” Dará a partida no carro e eu irei pro serviço e meus colegas de trabalhos, que não são de longe tão bonitos como você, me chamaram pelo meu sobrenome, que é o seu sobrenome já que eu sou sua, e levo seu amor, seus beijos e seu nome e eu me sentirei completa por que tudo que passamos realmente valeu a pena.

1 comentários:

Aline disse...

Bonito e bem escrito o texto!

Postar um comentário