sexta-feira, 29 de junho de 2012


Indicação: Hey Monday

0
Vocal feminino, cabelos diferentes  e visual forte. Conheci Hey Monday por acaso, estava escutando rádio, e  começou a tocar Candles (minha favorita.), me apaixonei pela voz e parecia que era exatamente aquilo que precisava escutar aquele momento. As músicas são mais tristinhas, perfeito pra quem assim como eu está passando pela uma fase meio complicada. A banda já esteve no Brasil ano passado junto com Never Shout Never. Eles são da Flórida, Estados Unidos.
Formação: Cassadee Pope (vocais), Alex Lipshaw (guitarra base), Mike Gentile (guitarra solo) e Patrick McKenzie (bateria), recentemente, o baixista Jersey Moriarty deixou a banda para se dedicar a um projeto solo

Seu estilo é entre pop-rock e powerpop. Se formou em 2004 e foi descoberta por Pete Wentz (baixista do Fall Out Boy, que sorte não?) Já sairam em turne com bandas como, Fall Out Boy, The All-American Rejects, All Time Low e Cobra Starship. A banda está atualmente divulgando seu compacto Candles, que já ganhou destaque ao ganhar uma versão no seriado Glee.

Selecionei minhas preferidas. E espero que vocês gostem.

Candles: 


How you love me now:



6 months:

0 comentários:

Postar um comentário