quarta-feira, 25 de julho de 2012


Indicação: Florence and the Machine

0
Florence and The Machine ou Florence + The Machine, apesar do nome parecer de um grupo, se trata, na realidade, de uma artista solo, a cantora inglesa Florence Welch em colaboração com outros músicos. Não chega a ser desconhecida na verdade está entre uma das grandes revelações musicais britânicas  (ao lado de Jessie J, Amy Winehouse, Joss Stone, Adele, Duffy) já veio para o Brasil este ano, no festival " Summer Soul Festival", mas ainda sim quando escutei a música pensei logo em fazer um post, por que é sensacional. A voz calma, as músicas dramáticas, o instrumental leve. Florence and The machine era o que estava precisando esses tempos, sabe quando você acha uma banda e diz, "nossa, as musicas estão descrevendo minha vida?" Foi assim.

O estilo é variado entre indie, folk e soul. Acumula prêmios desde 2009 e suas musicas tocam em seriados como Pretty Little Liars, Vampire diaries, Gossip Girl e Grimm, e em filmes como por exemplo "Garota Infernal" e no sucesso "Eclipse" com a música  "Heavy in Your Arms", que pra mim é uma das melhores da trilha sonora do filme. Em Portugal a banda já é bem conhecida, e nos Estados Unidos é comparada a grandes músicos. Sem contar que Florence se veste muito bem, e foi eleita a segunda mulher mais bem vestida da Inglaterra.

Eu me apaixonei de primeira, e estou escutando as músicas para me inspirar a escrever textos. Separei as três que mais gosto.

Breath Of Life:



I'm Not Calling You a Liar:



You've Got The Love:

0 comentários:

Postar um comentário