quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Vídeos: "Crônicas digitais"

0
Estava pelo Youtube esses dias, e achei um vídeo "Amar é punk", resolvi abrir e concordei com cada palavra que havia ali, associei cada frase a um momento e havia algo na pessoa que falava que me fazia ficar presa, logo eu que tenho preguiça de ver videos online. A dona da voz e daquele texto lindo, era Fernanda Mello escritora, publicitária, poeta e jornalista, ufa hein.
Falando assim ninguém deve conhecer, mas você já deve ter escutado a música "Só hoje" do Jota Quest e pelo menos uma vez ter encaixado ela em algum momento da vida certo? Então, foi escrita por Fernanda Mello entre outros sucessos, ela tambem já compôs para Wanessa Camargo, Felipe Dylon, Lorenza Pozza e por aí vai, também deve ter achado uma frase dela perdida por alguma rede social. Recentemente ela lançou um livre "Princesa de rua", um livro de crônicas e poesias. Repleto de versos, rimas, sentimentos. Escritos de uma forma simples, uma linguagem de fácil compreensão, que entrou pra listinha de livros que preciso ler.

Mil e uma utilidades né? Alguns de seus textos estão gravados em vídeos "Crônicas Digitais", todos são muito bonitos e nos fazem repensar em certas coisas. Selecionei meu favorito.



Pra quem quiser ler os textos dela, é só ir no blog: http://fernandacmello.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário