segunda-feira, 25 de junho de 2012


Filmes do mês.

3
Sou viciada em filmes, passo o dia todo em frente a televisão me divertindo com tramas, personagens e fins diferentes, acho que é uma forma de fugir da realidade ou acreditar que tudo é possível. Fiz uma listinha dos melhores filmes que vi no mês. Tratam de temas diferentes, amor, comédia, perda, realidade, música. Mas todos eles passam uma mensagem do que estou sentindo.

                                                                            JUNTOS PELO ACASO:
A melhor amiga de Holly Berenson e o melhor amigo de Eric Messer, resolvem marcar um encontro para eles dois,  que foi desastroso. Apos isso a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada. Quando seus melhores amigos, pais de Sophie morrem Holly e Messer se tornam a unica família da garota. Eles se vêem então obrigados a colocar suas diferenças de lado para cuidar da criança. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

                                                              BURLESQUE: 
Ali (Christina Aguilera) é uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles, para concretizar os seus sonhos. Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro. Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que se promete que, um dia, subirá ao palco do teatro. Conquista o amor de Jack (Cam Gigandet), que trabalha como barman e músico. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora. 

UM SONHO POSSÍVEL:
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.3

REMEMBER ME:
No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson  interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan , desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

Espero que gostem dos filmes, e depois me contem tá? 





3 comentários:

Frederico Brison disse...

Coincidência ou não já assisti todos estes filmes e aproveito a oportunidade pra lhe indicar um outro filme que assiste hoje, chama-se Inquietos e deixo aqui disponível o trailer no youtube. http://www.youtube.com/watch?v=jPPMqkomWmA

Lohany Lepinski disse...

Coincidência demais, eu falei do 1º e do último filme hoje mesmo com a minha tia rs Super recomendo, ambos são maravilhosos.

http://11-dezembro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Pelo trailer eu acho que é bom. Obrigada pela dica, vou assistir.

Postar um comentário