terça-feira, 3 de julho de 2012


Série: Once upon a time

1
Que tal um pouco de conto de fadas pra começar a semana? Todos juntos em uma só história e sendo obrigados a viver no mundo real. E se os personagenns dos contos de fadas não tivessem seu final feliz, e se eles tivessem que lutar um pouco mais? É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou.

A série gira em torno da história da Branca de Neve e o Príncipe Encantado, que foram separados quando a Rainha Má lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater , Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção. Nos dias atuais em Boston, Emma Swan vive uma existência solitária trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. 


Não sou adepta a gostar de histórias que envolvem os contos de fadas, mas a série me encantou recomendo demais, afinal as vezes é bom sonhar um pouco. A única coisa ruim é que a segunda temporada ainda não foi lançada, o jeito é ver os 22 episódios da primeira, e ficar ansiosa pelo resto né? Espero que gostem.



1 comentários:

Blog Em Sua Companhia disse...

Comecei a assistir faz um tempinho, e adorei!
Fiquei sem tempo agora no final de semestre da facul, mas vou voltar agora nas férias vou dar continuidade!

O que mais gostei é que na série todo mundo sabe quem é quem, não tem nenhum mocinho 'lerdo' se deixando levar pelo vilão.

O mal é que eu adoro a Lana Parrilla então no fundo termindo curtindo as suas maldades! haha
beijo

To te seguindo aqui

http://blogemsuacompanhia.blogspot.com.br/

Postar um comentário