terça-feira, 6 de novembro de 2012


Playlist pra acalmar

2
Oi, quanto tempo que eu não faço Playlist então resolvi fazer uma bem calminha, pra relaxar e principalmente ajudar por os pensamentos e os sentimentos no lugar, por que não sei vocês, mas pelo menos eu ando um poço de duvidas e medos e como dizem que música alivia a alma, espero que essas aliviem a minha e de quem está nessa maré também  Tô bem naquela fase de se achar em cada refrão, melodia, de querer algo relaxante pra ver se relaxa meu corpo também. Então lá vai!


Espero que gostem, são minhas músicas favoritas no momento. 

2 comentários:

Sra G.M disse...

Nenhuma voz acalma mais do que a da Tiê! AMO Teatro Mágico *o*

Boa a playlist!
Beijos.

Unknown disse...

a voz da tiê acalma qualquer tempestade, rs.
Obrigada, bjs!

Postar um comentário